Dedetização – Eliminando As Baratas Que Infestam Sua Casa

Dedetização – Eliminando As Baratas Que Infestam Sua Casa

Dedetização – Eliminando As Baratas Que Infestam Sua Casa

Como Eliminar as Baratas Que Infestam Sua Casa? – Elas são pequenas, e tem uma carapaça resistente, gostam de lugares escuros e úmidos e se alimentam de tudo o que está na sua frente. sim, estamos falando das baratas, um dos insetos que mais causam repulsa na maioria das pessoas por ela viverem em todo lugar onde há convívio humano e comida, elas estão lá.

Separamos alguns fatores que mais contribuem para que elas venham e façam a festa. Veja a seguir: Falta de organização é muito atrativo para as baratas, então além de limpo deixe o local organizado; Entulhos costumam chamar não só baratas mas também ratos, escorpiões e outros insetos que são atraídos pela sujeira e umidade; Buracos e vazamentos são um bom abrigo e esconderijo. Alimento mal armazenado são um dos principais.

, então lacre os recipientes com comida e não deixe restos alimentares pelo chão e armários. com essas informações fica muito mais fácil combater esses insetos que trazem doenças e desconforto para o nosso lar. Mas caso haja uma infestação dessas pragas é necessário uma ação mais eficaz, ou seja, uma dedetização e para isso, conte com a construsul dedetizadora volte a ter o conforto na sua casa.

Dedetização de Baratas – Como Eliminar as Baratas em Casa

Os técnicos farão uma inspeção bastante detalhada identificando as áreas e as espécies infestantes. Depois de realizada a inspeção o técnico verifica se o ambiente está adequado para a realização do serviço.

• Após a inspeção, começar a aplicação de eliminar as baratas pela pulverização nas possíveis áreas de infestação das aranhas.
• A pulverização consiste em aplicar produto líquido em toda a área do chão, alto da parede e no meio de entulhos.
• Pode-se aplicar o produto líquido com a atomizadora, dependendo do grau de infestação. Essa aplicação visa atingir partes que na pulverização normal não atinge.

Dedetização de Baratas – Como Eliminar as Baratas Definitivamente em Casa

Todas as pessoas deverão afastar-se do local, durante o mínimo de 12 horas. Recém-nascido, gestantes, pessoas alérgicas ou com problemas respiratórios deverão afastar-se do local pelo prazo mínimo de 24 horas.

• Animais de qualquer espécie deverão afastar-se do local pelo prazo mínimo de 12 horas.

• Não deixar gêneros alimentícios expostos.

• Todo material para manipulação de alimentos, líquidos e utensílios de cozinha, deverão ser lavados com água e sabão antes de serem utilizados.

• Todo material e gêneros alimentícios que se encontrarem na dispensa e cozinha deverão ser acondicionados, amarrados em sacos plásticos e colocados em cima da mesa, no centro da cozinha.

• Brinquedos, calçados, utensílios e pessoas devem ser retirados das áreas do chão.

• Gestantes, pessoas alérgicas e com problemas respiratórios não podem participar nem acompanhar a limpeza após a aplicação. Quem participar da limpeza deverá usar luvas, sapatos ou tênis. Após o serviço lavar as mãos e rosto com água corrente.

Elas são pequenas, tem uma carapaça resistente, gostam de lugares escuros e úmidos e se alimentam de tudo o que está na sua frente. Sim, estamos falando das baratas, um dos insetos que mais causam repulsa na maioria das pessoas. Todo lugar onde há convívio humano e comida, elas estão lá, marcando presença tanto em empresas quanto residências.

Dedetização de Baratas – Mas o que atrai as baratas numa casa?

Falta de organização é muito atrativo para as baratas, então além de limpo deixe o local organizado; Entulhos costumam chamar não só baratas mas também ratos, escorpiões e outros insetos que são atraídos pela sujeira e umidade; Buracos e vazamentos são um bom abrigo e esconderijo; Alimento mal armazenado são um dos principais, então lacre os recipientes com comida e não deixe restos alimentares pelo chão e armários.

Com essas informações fica muito mais fácil combater esses insetos que trazem doenças e desconforto para o nosso lar. Mas caso haja uma infestação dessas pragas é necessário uma ação mais eficaz, ou seja, uma dedetização e para isso, conte com a Insetan e volte a ter o conforto na sua casa.

Dedetização de Baratas – As Baratas Realmente Sobreviveriam A Um Ataque Nuclear?

A resposta é não. Apesar de serem mais resistentes do que os seres-humanos e do que muitos animais, elas não sobreviveriam a ataques nucleares como os de Hiroshima e Nagasaki, por exemplo. De acordo com o site da revista Superinteressante ao que parece esse mito da barata sobrevivente às armas nucleares surgiu nos anos 1960, a partir de relatos não confirmados de que o inseto sobreviveu às bombas atômicas da Segunda Guerra.

Ainda que as baratas possam sobreviver semanas sem sua cabeça ou se alimentando apenas de matéria em decomposição, elas não são totalmente resistentes à radioatividade. A vantagem que a barata possui em relação aos seres humanos por exemplo, é que seu organismo simples, pouco sujeito à mutação, e suas células que se dividem de forma mais lenta que as nossas fazem com que esse inseto ganhe tempo para recuperar danos fatais.