Empresa De Dedetização Protege Sua Família e Pets Dos Carrapatos

Empresa De Dedetização Protege Sua Família e Pets Dos Carrapatos

Empresa De Dedetização Protege Sua Família e Pets Dos Carrapatos

Um dos piores problemas que os cães podem enfrentar são os carrapatos.

Trata-se de um parasita que consome sangue dos animais e pode ser encontrado na pele de cães, vacas e cavalos e outros. Gatos podem sofrer com carrapatos, embora não seja um problema comum para eles. É importante saber que os carrapatos podem trazer inúmeros problemas de saúde para seu pet e sua família.

Se seu cachorro tem problemas com carrapatos e às vezes você se desespera achando que nunca terá solução, fique calmo. Proteger a sua família e seus animais de estimação de carrapatos requer uma abordagem abrangente. Por isso, a melhor solução é contratar uma empresa de dedetizadora em Porto Alegre para eliminar esses parasitas.

Em geral, é muito difícil acabar com carrapatos em casa, no cachorro e no ambiente.

Se você tem cachorros filhotes a atenção aos carrapatos deve ser redobrada, pois filhotes são ainda mais sensíveis e suscetíveis a desenvolver doenças, como a doença do carrapato. A primeira coisa a fazer é descobrir o foco da infestação.

Pode ser na sua casa, pode ser na casa do vizinho, ou numa praça onde você leva seu cão para passear. Carrapatos costumam ficar em locais com grama, por isso atenção redobrada com o pátio da sua casa ou condomínio, além de parques e praças. Peça auxilio a uma empresa de dedetização para realizar uma análise do ambiente.

Por que contratar uma empresa dedetização?

Assim como pulgas e percevejos, carrapatos são pragas urbanas que podem causar reação alérgica e lesões no corpo das pessoas. Ao picar a pele ou sugar o sangue, esses animais estimulam células do organismo a liberar uma substância chamada histamina, que provoca coceira e, se atingir o sangue, espalha-se pelo corpo todo. As crianças pequenas, assim como nossos pets devem ser protegidas, principalmente no caso de famílias que vivem em locais menos urbanizados, onde existem árvores e vegetação.

Características

Carrapatos não voam, não pulam como as pulgas e não são disseminados no ambiente através do vento. São insetos lentos e considerando seu tamanho, podemos dizer que são pesados. É importante ressaltar que o carrapato vermelho do cão sobe paredes.

Dessa forma, morar em um prédio não excluirá o cão nem sua casa de ser atacado. Carrapatos são pequenos parasitas que se movimentam lentamente em busca de um hospedeiro. Como a grande maioria das espécies o objetivo do carrapato é basicamente reproduzir a fim de certificar a continuidade de sua espécie. Se existem 5 carrapatos no cão, é possível que tenham 95 no ambiente onde o animal vive (5% e 95% do total).

Pente fino

Não adianta adotar medidas de controle de pragas somente no terreno, pois eles se escondem em muros, paredes e em vãos de madeira. O lugar que carrapatos menos frequentam é o chão. Programas de controle de pragas indicam a dedetização total do ambiente, sem o animal no local por cerca de 24 horas. Casas com gramado devem dedetizar o ambiente uma vez por mês o ambiente, além de mantê-lo sempre limpo para evitar virar um ninho de carrapatos e de pulgas.

Esse trabalho deve ser executado por uma empresa dedetização especializada. Afinal, Entre os itens fundamentais para o sucesso da desinfestação estão a escolha adequada do produto e da dosagem a ser utilizada no ambiente; o tratamento combinado do ambiente e do animal de estimação e aspiração de todo o ambiente para remoção dos ovos. Somente profissionais de uma empresa Dedetização em Porto Alegre poderão analisar e identificar as necessidades de reaplicação dos produtos no ambiente e no animal.

Ligue para a Construsul Dedetizadora Porto Alegre

Preocupada com a saúde e bem-estar de sua família e pets, a Construsul Dedetizadora Porto Alegre investe em conhecimento técnico de alta qualidade, obtendo os melhores resultados no controle de pragas. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana. O orçamento é gratuito.