Limpa Fossa Porto Alegre Zona Sul

Limpa Fossa Porto Alegre Zona Sul

Limpa Fossa Porto Alegre Zona Sul – Para que os resíduos de esgoto não sejam lançados em rios ou diretamente no solo, a Legislação é bastante rigorosa. Crimes ambientais são inafiançáveis e passíveis detenção em flagrante. Os resíduos produzidos na limpeza de fossas devem ser destinados a estações de tratamento de esgoto ou a áreas específicas de descarte.

Serviços de limpa fossa devem ser executados somente por empresas sérias e compromissadas com a qualidade do meio ambiente. Chame a Construsul Limpa Fossa Porto Alegre Zona Sul.

SERVIÇOS EXECUTADOS DE AUTO VÁCUO

– Caminhões com tanques para 8, 9 ou 12 metros cúbicos de resíduos
– Limpeza de fossa, caixa de gordura, poço e reservatórios
– Esgotamento de caixas de inspeção e caixas de captação de águas pluviais
– Limpeza de inundação em poços de elevador
– Esgotamento de poços de recalque, tanques de decantação e reservatórios de efluentes
– Sucção de detritos em obras, galerias, bueiros, caixas e poços

Limpa Fossa Porto Alegre Zona Sul – Os cuidados com a limpeza de fossa proporcionam saúde, higiene e segurança, pois previnem o surgimento de doenças, vermes e endemias, como a cólera. Muitas infecções também podem ocorrer através da contaminação da água e do solo.


Limpa Fossa Porto Alegre Zona Sul

Limpa Fossa Porto Alegre Zona Sul 24 Horas

Limpa Fossa Porto Alegre Zona Sul

Limpeza de fossa séptica: Unidade de tratamento primário de esgoto, a fossa séptica possui revestimento interno para evitar o contato dos detritos com o solo. O entupimento da fossa séptica acontece quando ela atinge sua capacidade total de armazenamento. Nestas situações, é necessário a imediata limpeza da fossa para evitar que o sistema de esgoto do imóvel entre em colapso.

Limpeza de fossa negra: Cavada diretamente no solo, sem qualquer revestimento, a fossa negra exige limpeza periódica constante para se manter em pleno funcionamento, evitar a contaminação do solo e prevenir infiltrações que podem causar prejuízos a estrutura dos imóveis.

Limpeza de fossa seca: Revestidas com tábuas, sem qualquer proteção ao solo, a fossa seca é coberta de laje, na altura do piso. São instalações sujeitas a mau cheiro e a desconforto, favorecendo os riscos de contaminações e proliferação de doenças.

Limpeza de sumidouro: Fossas construídas com blocos ou anéis de concreto pré-moldados, sem revestimento no fundo, que permitem a penetração dos líquidos diretamente no solo, retendo os resíduos sólidos, chamadas sumidouros, são escavadas com cerca de 3m de profundidade em um nível pouco abaixo do solo, para facilitar o escoamento dos efluentes por gravidade.


Limpa Fossa Porto Alegre Zona Sul

Limpeza de Fossa Porto Alegre Zona Sul

Limpa Fossa Porto Alegre Zona Sul

Limpa Fossa Porto Alegre Zona Sul – O Caminhão de Sucção à Vácuo é muito utilizado no segmento de Limpa Fossas, mas também utilizado em diversos outros tipos de serviços, aonde os resíduos são sugados para dentro do tanque reservatório e transportados até uma estação de descarga.

Como por exemplo: esgotamento de fossas, limpeza de caixas de gordura, sucção e transporte de dejetos em tanques de decantação, entre outros. Composto por um tanque reservatório em que sua capacidade é definida pelo cliente, um Caminhão de Sucção à Vácuo pode ter de 3.000 até 30.000 litros.

Essa capacidade é definida através da carga que o chassi pode suportar ou pelas condições que o cliente impõem. Fabricado em aço carbono 1020 de espessura 3/16″, com anéis de reforço externos feitos em viga “U” de 6″ e suportes reforçados para fixar o tanque no contra chassi.

O Caminhão de Sucção à Vácuo ainda pode ser basculante através de um sistema hidráulico com pistão telescópico, muito útil para facilitar a limpeza interna dos dejetos que acumulam no fundo do tanque. Para realizar o serviço de sucção, é instalada uma bomba de vácuo anel líquido com sistema de transmissão completo para ser acionada através da tomada de força no câmbio do caminhão.