Limpeza de Caixa D’Água Porto Alegre Zona Sul

Limpeza de Caixa D’Água Porto Alegre Zona Sul

Limpeza de Caixa D’Água Porto Alegre Zona Sul – A empresa trabalha com todos os tipos e tamanhos de caixas d’água, apresentando soluções profissionais para a correta higienização. Os mesmos procedimentos são utilizados em indústrias, conjuntos residenciais e comércios. Em alguns casos é necessário o hidrojateamento para executar a limpeza de caixa d’água.

O hidrojateamento com baixa, média ou alta pressão remove toda a sujeira e limo presos no fundo e paredes do reservatório. As paredes e a parte inferior da caixa d’água apresentam grande concentração de sujeira e sedimentos que, com o passar tempo, vão se acumulando. Durante o serviço, é preciso ter cuidado para que essas impurezas não desçam pelos canos e danifiquem e/ ou causem o entupimento dos ramais.

Outro papel importante da limpeza de caixa d’água são as técnicas para verificar e avaliar a hidráulica do imóvel e a reais condições dos seus componentes. Caso uma regulagem seja eventualmente necessária, os profissionais da Construsul Limpeza de Caixa D’Água Porto Alegre Zona Sul são treinados para realizar a manutenção dos canos, joelhos, tubos, conexões e vedações


Limpeza de Caixa D'Água Porto Alegre

Limpeza de Caixa D’Água Porto Alegre Zona Sul 24 Horas

Veja algumas doenças que a limpeza de caixa de água pode evitar:

​Limpeza de caixa d’água x Dengue: O mosquito o Aedes aegypti gosta de por ovos em água limpa e parada. A caixa d’água destampada é um dos principais locais onde ele costuma desovar. A dengue se caracteriza por febre alta e dores pelo corpo. Além disso, a dengue pode dar em água parada dentro de baldes, pneus e até nos potes de água dos cachorros e animais de estimação. é preciso ficar ligado para erradicar a doença de uma vez por todas.

Limpeza de caixa d’água x Amebíase: É uma forma de diarreia em que os protozoários encontram nos seres humanos um hospedeiro para o desenvolvimento da doença. Em casos mais graves os Entamoeba histolytica podem até prejudicar e comprometem o funcionamento de órgãos.

Limpeza de caixa d’água x Hepatite infecciosa: Também é chamada de Hepatite A. A doença ataca o fígado. O contágio pode se dar pela água, alimentos ou objetos contaminados. Os principais sintomas que uma pessoa infectada apresenta é o tom amarelado dos olhos e pele, falta de apetite e diarreia.

Limpeza de caixa d’água x Giardíase: Essa doença ocorre frequentemente em locais em que a higiene sanitária não existe. Transmitido por uma água contaminada, a pessoa pode ficar com cólicas e diarreia com cheiro muito forte. Além disso, o infectado apresenta deficiência de vitaminas no organismo, o que acarreta a perda de peso e deixa o paciente suscetível a outras doenças.

Limpeza de caixa d’água x Gastroenterite: É uma inflação do intestino delgado e do estômago. Os principais sintomas são vômitos e diarreia. A transmissão dessa doença se dá por ingestão de água contaminada, que pode ser da caixa d’água – se mantida destampada ou suja – ou da rua, vinda de canos sujos ou enferrujados.

Limpeza de caixa d’água x Febre tifoide: É transmitida por ingestão de água contaminada por fezes e pode apresentar sintomas como fadiga, boca amarga, febre, calafrios, indisposição gástrica, diarreia e aumento do baço.


Limpeza de Caixa D'Água Porto Alegre

Limpeza de Caixa de Água Porto Alegre Zona Sul

Limpeza da caixa d´água é manutenção obrigatória

Limpeza de Caixa D’Água Porto Alegre Zona Sul – Será que você dá a devida importância para um item de manutenção obrigatória? Estamos nos referindo à limpeza da caixa d’água. Essencial para garantir a saúde e o bem-estar das pessoas, seja em um estabelecimento comercial, condomínio, empresas em geral, bem como em residências, há inclusive uma legislação exclusiva, que regulamenta e obriga que esta manutenção seja executada.

Compreenda como deve ser feita a limpeza da caixa d’água, qual a periodicidade do procedimento e quais sanções podem ser aplicadas, no caso de não realizá-la. Limpeza da caixa d’água em prédios e condomínios: evite doenças e contaminações. Investir na limpeza do reservatório de água de um condomínio é fundamental para evitar a proliferação de mosquitos causadores de doenças, tais como:

Dengue;
Zika vírus;
Chikungunya;
Febre amarela, etc.

Limpeza de Caixa D’Água Porto Alegre Zona Sul – O grande vilão, nestes casos, é o Aedes aegypti, que procura exatamente lugares como a caixa d’água para se reproduzir. Para a efetiva limpeza, se faz necessário seguir os padrões estabelecidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e respeitar o período de 6 meses, no máximo, para executar a nova manutenção.

Posso fazer a limpeza da caixa d’água sozinho?

Limpeza de Caixa D’Água Porto Alegre Zona Sul – De acordo com a legislação, é importante seguir todas as normas e padrões estabelecidos para a realização desta manutenção. Além disso, a empresa que presta o serviço deve obrigatoriamente ter no quadro de colaboradores, um engenheiro químico responsável e que tenha o devido registro na vigilância sanitária.

Em especial no que diz respeito aos condomínios, é necessário também um laudo de análises feitas em relação a qualidade da água, sobretudo quando a água do condomínio é oriunda de poços artesianos. Logo após a limpeza, é necessário também a realização do teste de potabilidade, para assim, identificar se há a presença organismos nocivos na água.

Limpeza de Caixa D’Água Porto Alegre Zona Sul – Quer garantir a manutenção adequada da caixa d’água, bem como a qualidade da água e a sua saúde, de sua família e demais moradores? Então entre em contato com a Construsul Limpeza de Caixa D’Água Porto Alegre Zona Sul.


Limpeza de Caixa D'Água Porto Alegre